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Líder de Equipe de Atendimento

Atividades:

Auxiliar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento das metas de produtividade e qualidade.

Treinar, desenvolver e oferecer feedback contínuo aos atendentes.

Organizar e conduzir reuniões de equipe para discutir resultados, melhorias e estratégias.

Garantir que as normas e políticas da empresa sejam seguidas rigorosamente.

Fomentar um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.

Requisitos:

Experiência prévia em liderança de equipes em Call Center ou áreas semelhantes.

Habilidades de comunicação verbal e escrita.

Capacidade de motivar e inspirar uma equipe.

Proatividade e habilidades para resolução de conflitos.

Horário:
9h às 18h
Empresa:
ELO PROMOTORA
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
Local:
Taquara
Benefícios:
Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; - Bônus Por Resultado

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Canais de Atendimento

(21) 4004-5034

(21) 97142-5091 - WhatsApp

faleconosco@rj.senac.br